Fullreggae

Fullreggae iniciou sua carreira no ano de 2001 pelo então recém-chegado de São Paulo em Teresina-PI o professor, músico e guitarrista Tony Marshall junto com seus alunos Marcello Lima (baixo) e Edilson Sousa (teclados) mais, Leão Negro (Vocalista), Rogean (Bateria) formando assim o Foulreggae. Com essa formação fizeram vários shows em Teresina e litoral (Luiz Correia na tribo de rock onde abriram para Tribo de Jah); fizeram também o primeiro TRIBUTO A BOB MARLEY (na Central de artesanato do Piauí). Nesse mesmo ano Flemed´s é recrutado para substituir o Leão Negro.

 Em 2003 Tony Marshall retorna a São Paulo e assim Kasbafy (produtor)  assume a direção geral e começa a fazer acertos para profissionalização da banda, muda o nome da banda para FULLREGGAE e recruta o amigo Nena (guitarrra, backvocals e compositor) levando a banda a fazer a primeiro CD demonstrativo ‘Deixe Keto’ que logo faz parceria com Jockey FM e com isso começa a participar de eventos pela cidade (Eletroroots,Lual Roots, Tribos Rock, dentre outros). Nesse mesmo ano Nena sai para ser substituído por Theminson Douglas (Harry) e em seguida Edimar substitui Rogean e mais tarde entra mais um guitarrista, Samuel Torres. Com essa formação participam de vários eventos em Teresina (PIAUI POP, TERESINA É POP, TERESINA REGGAE ROOTS, POSITIVE VIBRATION, TERESINA ROCK, LOUCOS POR FESTAS); abriram shows de vários nomes do reggae nacional como: TRIBO DE JAH, CIDADE NEGRA, NATIRUTS, ARMANDINHO, MATO SECO, PLANTA E RAIZ, e os renomados nomes do reggae internacional: GREGORE ISAACS, DON CARLOS, CLEATON FEARON e INI KAMOSE.

Em 2008 mais uma vez a banda muda a formação entrando Diego Araujo (bateria), Belfort (guitarra e back vocals) e Flemed´s que além de voz segura também a guitarra base. Daí por diante novos horizontes se abrem, participam da coletânea volume 10 ‘Circuito Reggae’ com a musica ‘Minha Condição’ e nesse mesmo ano são contemplados com a lei de incentivo estadual SIEC para fazerem seu primeiro CD, “NATUREZA” que é lançado em novembro de 2011, o qual é muito bem recebido pela critica e com isso conseguiram contrato de distribuição digital pela SONY MUSIC via Itunes.

Membros: 
Belfort – (Back vocals – guitarra)Site
Edilson Sousa (Teclado)
Flemed´s – (Vocals, guitarra)
Iago Dayvison (Bacteria)
Marcello Lima (Baixo)

Contato: (86) 9482 8556 / 8862 6957 / 9967 5020
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores